Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Livre para assinar pelo Benfica

31.10.13, Benfica 73
O lateral-direito do Palmeiras, Luís Felipe, de 22 anos, continua a ser apontado, pela imprensa brasileira, como possível reforço do Benfica a partir da próxima temporada. 
O jogador está em final de contrato com o clube paulista e ontem decorreu uma reunião entre o empresário do atleta e a direção do Palmeiras para tentar renovar o vínculo, mas as negociações falharam.

O agente de Luís Felipe, Guilherme Miranda, disse no final da reunião que o salário que foi oferecido é muito abaixo daquilo que o jogador pretende ganhar. 

«Não aceitámos o que foi oferecido. A tendência é para que ele vá embora», disse, citado pelo jornal Lance. O Benfica tem surgido como destino provável. A mesma publicação deu ontem também conta de que um familiar do jogador já terá garantido que a partir da próxima época Luís Felipe será jogador das águias de Lisboa. Ainda assim, o empresário do atleta não tem confirmado esta versão. 

A partir de janeiro Luís Felipe estará formalmente livre para assinar a custo zero por qualquer clube. O lateral tem sido um dos destaques do Palmeiras na série B do Brasileirão, tendo ajudado a equipa onde está Alan Kardec, por empréstimo das águias, a subir ao escalão principal. 
Fonte: A Bola