Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Portugal vence Dinamarca (3-1)

09.10.10, Benfica 73

Portugal derrotou esta noite a Dinamarca, por 3-1. Nani marcou por duas vezes, Cristiano Ronaldo fez um golo. Ricardo Carvalho introduziu a bola na própria baliza e permitiu à Dinamarca reduzir a desvantagem.
A Selecção Nacional alcançou o primeiro triunfo na campanha de apuramento para o Campeonato da Europa. Uma grande vitória na estreia de Paulo Bento, numa noite marcada pela inspiração de Nani.
O extremo do Manchester United realizou uma exibição fantástica e, em dois minutos, tranquilizou os milhares de adeptos portugueses que se deslocaram ao Estádio do Dragão. Dois bons remates, um com cada pé, e eis que o avançado permitia a Portugal chegar ao intervalo com uma vantagem de dois golos.
No segundo tempo, a Selecção baixou o bloco, deu mais posse de bola aos dinamarqueses, porém, saiu sempre para o contra-ataque de forma perigosa. E não fosse a inspiração de Lindegaard...
Contra a corrente do jogo, a Dinamarca reduziu a desvantagem aproveitando um erro de marcação da equipa portuguesa e a infelicidade de Ricardo Carvalho que introduziu a bola na própria baliza.
O génio de Nani voltou a vir ao de cima, entregando de bandeja a possibilidade de Ronaldo fazer o terceiro golo. Este não desperdiçou e matou o encontro.
Portugal ganhou, convenceu e volta a estar na rota do apuramento para o campeonato da Europa.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo.

Fonte: A Bola