Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sem poupanças em Coimbra a pensar no Olympiakos

31.10.13, Benfica 73
O treinador do Benfica assegura que vai apresentar, sexta-feira, a melhor equipa frente à Académica, encontro da 9.ª jornada do campeonato, sem pensar no duelo de terça-feira com o Olympiakos, para a Liga dos Campeões.

«Os 18 que acharmos que estão melhor serão os que vão para o jogo com a Académica. No ano passado, não ganhámos em Coimbra (2-2), temos a consciência que não vai ser fácil mas vamos montar a equipa para a Académica sem olhar para o jogo com o Olympiakos», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.

«O campeonato é uma competição que queremos voltar a conquistar. Estamos muito ligados às duas competições e o que importa agora é o campeonato, depois vem a Champions. Vamos pensando competição em competição», acrescentou.

Sobre a Académica: «É uma equipa com valor e, normalmente, os jogos em Coimbra são difíceis. Temos de estar preparados e ter capacidade para dar resposta às dificuldades. É com essa intenção que vamos para cada jogo.»

Questionado sobre o facto de a Académica ser a equipa com menos golos marcados no campeonato esta época: «Não é um facto que possamos realçar face às jornadas realizadas. Essas análises são importantes no final das competições. É uma equipa que tem jogadores com qualidade e experiencia em termos ofensivos e tenho a certeza que vamos encontrar um adversário motivado.»
Fonte: A Bola