Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Todos os jogadores da equipa B pretendem dar o salto»

30.10.13, Benfica 73
Victor Lindelof, médio sueco da equipa B do Benfica, esteve em destaque como um dos jogadores que participou na vitória das águias sobre o Cinfães no jogo a contar para a Taça de Portugal. Aquela primeira experiência aguçou o apetite ao jogador por voos mais altos.

«Fiquei muito feliz com a oportunidade. É um sonho que se tornou realidade, todos os jogadores da equipa B pretendem dar o salto para a A. Fiquei muito feliz por poder jogar pela equipa principal», disse o jogador que chegou na temporada passada do Vasteras da Suécia.

«Sei que para a minha posição há jogadores muito bons, mas trabalho muito todos os dias para ser melhor. Agora estou na equipa B, mas claro que sonho em chegar à equipa principal. Como eu disse, há um longo caminho para fazer e tenho de trabalhar com a esperança que me chamem no futuro», acrescentou.

Stromberg, Jonas Thern, Stefan Schwarz, Magnusson são suecos que ficaram para sempre ligados à história do Benfica. Lindelof admite que gostaria de ser mais um natural daquele país a ficar na memória dos encarnados: «Bem, sinceramente não sei se vou ser mais um sueco assim tão bem sucedido. Eles foram realmente grandes jogadores. Foram alguns dos melhores jogadores suecos de todos os tempos. No Benfica, todo o staff de apoio técnico trata muito bem os jogadores. Não sei se vou ser mais um dos grandes jogadores suecos da história do Benfica, depende de como vai ser a minha carreira no Clube e da forma como trabalharei», sustentou.

«A minha ambição é ser o melhor jogador que conseguir ser. O meu sonho é chegar a um dos grandes Campeonatos europeus. Claro que pretendo ser um dos melhores jogadores, sei que tenho um grande caminho a percorrer mas é o meu sonho», terminou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.