Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Blatter será “persona non grata” em Portugal»

30.10.13, Benfica 73
Paulo Futre considera que Joseph Blatter faltou ao respeito a Cristiano Ronaldo e manifesta receio pelo play-off que Portugal vai disputar com a Suécia, última eliminatória de acesso ao Campeonato do Mundo, devido ao «ódio» que o presidente da FIFA tem pelo internacional português. Bola de Ouro «é uma farsa».

«A partir de agora, Blatter será “persona non grata” em Portugal. É melhor que não apareça por aqui, não o queremos cá por atacar um dos símbolos do país. Devia demitir-se. Não podia manifestar-se assim, muito menos com gestos, ridicularizando Cristiano. Demonstrou que tem ódio por Cristiano que vai responder em campo. (Blatter) faltou ao respeito ao melhor jogador do Mundo», disse Futre em declarações ao jornal Marca.

«Não há palavras para definir o que Blatter disse. Estou incomodado, é algo que a pessoa que manda no futebol não pode dizer. Conheço o Cristiano e, além de um grande jogador, é um grande filho e um grande irmão. (Blatter) Faltou-lhe ao respeito como pessoa e como jogador», prosseguiu, antes de lançar a dúvida sobre o troféu que distingue o melhor jogador do Mundo:

«Estas declarações explicam porque Ronaldo não tem mais Bolas de Ouro. Este troféu é uma farsa. Se tinha dúvidas, dissiparam-se por completo», adiantou, para depois falar sobre o play-off: «Estou preocupado. Portugal joga o apuramento para o Mundial e tenho medo que nos deixem de fora pelo ódio que Blatter tem por Ronaldo.»
Fonte: A Bola