Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gigantes europeus de olho

21.10.13, Benfica 73
Ivan Cavaleiro, que completou 20 anos na sexta-feira e que no sábado teve a prenda mais desejada, a estreia pela equipa principal do Benfica, frente ao Cinfães, ainda por cima com direito a elogios de Jorge Jesus no final, é já uma das joias mais valiosas da coroa encarnada. 

Em alta no Benfica B (é o melhor marcador da Liga2, com sete golos em dez jogos) e também na Seleção sub-21, o atacante já despertou a atenção dos grandes clubes europeus, e, segundo A BOLA apurou, têm existido várias sondagens. 

Ivan Cavaleiro, que estudou até ao 9.º ano, que gosta de jogar PlayStation nos tempos livres e que atualmente divide um apartamento, na margem sul, com dois companheiros de equipa, o guarda-redes Bruno Varela, 18 anos, e o extremo Hélder Costa, 19, esteve tentado a sair no verão, por empréstimo, já que foram vários os clubes que manifestaram interesse, inclusive da Liga, mas os responsáveis do Benfica rejeitaram essa possibilidade e sensibilizaram o jogador para a importância de ficar em casa, visto estar muito perto de dar o salto para a equipa A. Também um clube italiano acenou com 2,5 milhões pela compra do passe, mas a resposta das águias foi negativa. Percebe-se porquê.
Fonte: A Bola