Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Foi uma boa estreia, mas não vou deslumbrar-me»

21.10.13, Benfica 73
Ivan Cavaleiro fez finalmente a estreia pela equipa principal do Benfica, ele que tem estado em destaque na equipa B e na Seleção de sub-21, com golos e boas exibições. 

Um dia depois de ter comemorado 20 anos, o jogador deixou elogios em várias direções, inclusivamente para João Manuel Pinto, técnico do Cinfães. «Foi um bom jogo, apesar de complicado, diante de um adversário que soube responder à qualidade que o Benfica tem. O Cinfães tem uma grande equipa e está bem encaminhada pelo treinador», explicou, no flash-interview da Sport TV, antes de revelar impressões pela experiência: «Senti-me muito bem, foi uma boa estreia na equipa principal, numa competição que está entre as mais importantes e que queremos ganhar. A equipa recebeu-me bem, não me senti estranho. Não vou deslumbrar-me, vou continuar a trabalhar e a dar o melhor até ser chamado outra vez.» 

Antes de terminar, piscou o olho a novas oportunidades: «Penso que a minha forma tem sido muito boa, tem sido muito bom. A maneira como jogo na equipa B é a maneira como posso jogar na equipa principal. Esse é o espírito que tenho durante 90 minutos.»
Fonte: A Bola