Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sai da baliza 40 jogos depois

18.10.13, Benfica 73
O guarda-redes titular do Benfica, Artur Moraes, não será utilizado amanhã, em Cinfães, na partida respeitante à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que marcará o arranque das águias na competição.

A única certeza deixada por Jorge Jesus, sobre a baliza encarnada, na conferência de Imprensa de lançamento do encontro, esteve, aliás, relacionada com a saída do brasileiro do onze titular, porque o resto ficou em segredo. 

«A menos que aconteça alguma coisa, seguramente que o Artur não vai começar o jogo. Paulo Lopes ou Oblak? Um dos dois», disse, sorrindo, o técnico, que não gosta de mexer na baliza dos encarnados, como mostram os registos da época passada.

Por conseguinte, Artur Moraes fez os últimos 31 encontros oficiais da temporada, respeitantes a Campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e até Taça da Liga, que numa primeira fase parecia destinada a Paulo Lopes.

Artur Moraes soma aos 31 jogos da temporada passada mais nove partidas oficiais desta época, tantas quantas o Benfica já realizou (sete de campeonato e duas de Liga dos Campeões), totalizando quatro dezenas de compromissos consecutivos na baliza da equipa da Luz. 
Fonte: A Bola