Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jogadores vêem Jesus nas bancadas...»

17.10.13, Benfica 73

Hélder Cristóvão não esquece que Jorge Jesus se assumiu como "timoneiro" da equipa B e considera o apoio do treinador do plantel principal essencial para o bom funcionamento... da sua equipa.

“Jorge Jesus assumiu desde cedo que ia ser o líder deste projeto e, portanto, os jogadores vêem-no na bancada e nos treinos. Temos a presença e conversas com ele todos os dias. Não faria sentido num projeto desta grandeza não haver reuniões, não haver intercâmbios de ideias e planeamento conjunto", afirmou o técnico do Benfica B ao canal do clube, preferindo não sublinhar valores individuais da equipa.


“Acima de tudo está o coletivo e não individualizamos. As peças vão surgindo através desse coletivo. Não gosto de individualizar até porque há vários valores que podem chegar à equipa principal. Ficamos contentes quando alguém sobressai, mas o que interessa é a equipa. Temos os alicerces bem estruturados. Considero que o clube dá condições extremas a todos e acho que não vai haver discrepâncias nem euforias por parte dos atletas, porque, diariamente, são bem aconselhados e acompanhados.”

No que diz respeito a Ivan Cavaleiro e André Gomes, que representaram os Sub-21, Hélder foi claro: “É um prazer e um orgulho ter jogadores a representar a Seleção, porque nós, enquanto clube, beneficiamos dessa projeção tremenda. Isto deixa-nos orgulhoso pelo trabalho realizado não só na equipa B, como em toda a formação do Benfica, que tem feito um trabalho fantástico.”

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.