Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não vou meter o autocarro contra o Benfica»

17.10.13, Benfica 73
João Manuel Pinto, antigo jogador do Benfica, é o treinador do Cinfães, equipa que vai receber os encarnados no próximo sábado, em partida da Taça de Portugal. O técnico diz que não vai meter o autocarro mas também que não vai jogar olhos nos olhos com o Benfica.

«Não vou meter o autocarro. Sou um treinador que gosta de jogar sempre em termos ofensivos. Posso sofrer três golos, mas desde que marque quatro. Não me interessa os golos que sofro, mas sim os golos que marcamos. Agora, não podemos é fazer um frente a frente com o Benfica. Temos que baixar o bloco, tendo especial atenção à parte ofensiva e às movimentações que o Benfica faz, e aproveitar os deslizes que o Benfica possa ter, numa bola parada, num canto, num livre, ou mesmo num contra-ataque», afirmou João Manuel Pinto.

O atual treinador do Cinfães foi titular pelo Benfica quando os encarnados foram eliminados da Taça pelo Gondomar, em pleno estádio da Luz, e por isso acredita que «tudo é possível quando se quer verdadeiramente».
Fonte: A Bola