Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos voltar às finais e desta vez ganhá-las»

17.10.13, Benfica 73
O avançado brasileiro Lima (Benfica) abordou, em entrevista a A BOLA, o final da época passada e as desilusões sofridas nas diferentes competições.
- O que lhe passou pela cabeça depois do aconteceu à equipa no final da época passada? À beira dos títulos e depois acabou numa frustração grande. 
«Estávamos em condições de ganhar três títulos e não conseguimos nenhum, mas é como costumo dizer: só está nas decisões quem tem qualidade. Foi pena, uma frustração grande, infelizmente isso aconteceu mas já faz parte do passado, aprendemos muito com tudo, com os erros... e aquilo que queremos é voltar a estar nessas finais outra vez. E desta vez para as ganhar. Esperamos que seja já este ano porque de certeza que estaremos mais fortalecidos e bem preparados». 
- Houve alguma abordagem neste início de época para tentarem não repetir o que se passou?
«A nossa preparação é sempre em busca das vitórias e como já disse, queremos voltar a chegar a essas finais mas desta vez ganhá-las. Aqui no Benfica não tem esse cenário de jogar com mais empenho num jogo que noutro. Temos de dar tudo sempre, seja contra o PSG, seja com o Cinfães, nosso próximo adversário. Porque é isso que os nossos adeptos exigem de nós.»
Fonte: A Bola