Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pronto para a Taça

13.10.13, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, recebeu sinais positivos de alguns jogadores menos utilizados nos últimos tempos, que aquecem já a pensar no compromisso que se avizinha, respeitante à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. 

As águias visitarão no próximo fim de semana o Cinfães, partida em que o conjunto encarnado deve sofrer modificações profundas, até porque na terça-feira seguinte (dia 23) haverá a receção ao Olympiakos, em partida respeitante à 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Rúben Amorim, que sofreu uma lesão muscular ao minuto 35 do jogo do campeonato com o Paços de Ferreira (3-1), realizado no Estádio da Luz a 14 de setembro, só regressou a 6 deste mês, diante do Estoril (2-1), com dois minutos em campo, pelo que luta agora para reconquistar lugar no onze inicial. 

O médio português não perdeu, pois, a oportunidade de mostrar que está pronto para assumir a titularidade na Taça de Portugal, apontando inclusivamente um dos golos da vitória da equipa principal sobre a equipa B, em jogo-treino realizado ontem de manhã no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O jogador, que falhou esta convocatória de Paulo Bento para representar a Seleção Nacional, poderá estar entre as escolhas do treinador das águias, assim como o central brasileiro Jardel, que marcou o outro golo da equipa A.

Para o grupo dirigido por Hélder Cristóvão marcou Lolo, atacante espanhol de 20 anos contratado ao Valladolid, mas os bês encarnados até tiveram direito a reforço, no caso o lateral-esquerdo brasileiro Cortez, uma das contratações do Benfica para a presente temporada, que não tem sido muito utilizado pelo treinador (exceção feita ao jogo do campeonato com o Belenenses, na Luz, que terminou empatado a um golo), sobretudo depois da chegada de Siqueira.
Fonte: A Bola