Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O estranho caso de Ola John

10.10.13, Benfica 73
Bastaram alguns meses para a vida dele mudar. De jogador influente, que marcava golos e fazia assistências, a elemento de segunda linha. Decorridos nove jogos (sete na Liga e dois na Champions), Ola John nunca foi titular. Participou em quatro partidas, mas sempre como suplente utilizado, à média de 36 minutos por desafio. 

Pouco, dirão os defensores do holandês de 21 anos, o suficiente para quem considere o extremo um flop. Mas, afinal, que caso estranho é este? Por aquilo que apurámos, não lhe foi apontada qualquer alteração comportamental no passado recente, pelo que o menor rendimento do internacional laranja estará na reação (ou ausência dela) à condição de jogador de segunda e, por vezes, terceira opção, depois das contratações de Markovic e Sulejmani e da manutenção de Gaitán e Salvio. 

«Se calhar o melhor é sair» 
«Se calhar o melhor é sair. Ou então o Benfica é demais pela ele», diz a A BOLA o ex-selecionador sub-21 da Holanda, Cor Pot, que conhece bem o jogador que tantas vezes convocou. Di-lo de forma muito desprendida, sem querer alongar-se, porque deixou os relvados e assumiu as funções de dirigente no Feyenoord: «Estou afastado do futebol puro e duro.» 
Fonte: A Bola