Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Garay feliz na Luz

10.10.13, Benfica 73
Longe da vista mas perto, muito perto do coração. É assim que Ezequiel Garay e Tamara Gorro vão viver o dia do 27.º aniversário do jogador do Benfica, já que ele se encontra em Buenos Aires, ao serviço da seleção argentina, e ela em Madrid, mergulhada nos seus inúmeros projetos. 

Mais de dez mil quilómetros e o Oceano Atlântico pelo meio, é verdade, mas quem disse que é assim tanto? 
«O amor move montanhas, e quando se gosta de verdade não existem obstáculos», começou por dizer Tamara Gorro na conversa com A BOLA, durante a qual mostrou enorme simpatia e disponibilidade. E logo contou uma história para justificar que no amor não existem barreiras. 

«Há um ano ele também estava na seleção, mas fui de propósito a Buenos Aires só para lhe fazer uma surpresa e dar-lhe os parabéns. Estive apenas duas horas com ele e viajei de novo para Espanha», recordou, acrescentando que este ano pensou em fazer novamente o mesmo, mas o facto de o aniversário do jogador ser mesmo na véspera do jogo com o Peru inviabilizou essa intenção. Garante, contudo, que tem «muitas surpresas preparadas». Garay não sabe, por exemplo, que o nosso jornal falou com Tamara, pelo que hoje será surpreendido.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.