Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo é o abono de Jesus

08.10.13, Benfica 73
Óscar Cardozo levou as mãos à cabeça depois de ter assinado, na Amoreira, um grande golo, talvez impressionado com a perfeição e beleza do gesto ou com a raridade de marcar com o pé direito. A verdade é que o 15.º golo apontado às direitas foi decisivo para o Benfica sair do Estoril com um triunfo importante, tendo em conta os maus resultados e exibições com Belenenses (1-1) e PSG (0-3). 

O avançado paraguaio, de 30 anos, voltou a provar que é o melhor amigo de Jesus quando se trata de marcar. Sem os golos de Cardozo contra V. Guimarães (1-0), Belenenses (1-1) e Estoril (2-1), o Benfica teria menos cinco pontos. A observação é, naturalmente, injusta para a equipa, mas, de certa forma, também prova a importância do paraguaio, cuja contribuição, anteontem, garantiu tranquilidade a Jesus, em risco depois dos maus resultados.

Cardozo não fez a pré-temporada com o plantel por estar sob alçada disciplinar, depois de ter empurrado Jesus na final da Taça de Portugal, na época anterior, e estreou-se apenas na segunda parte do derby com o Sporting. Mesmo com atraso já é o artilheiro do Benfica, com três golos, mais um do que Lima, Markovic e Garay. Curiosamente, sempre que feriu os adversários coincidiu em campo com Lima. Anteontem, a parceria voltou a resultar e os resultados só não foram melhores porque o avançado brasileiro desperdiçou uma oferta de Cardozo. Jesus, no entanto, só duas vezes apostou de início na dupla esta temporada, com P. Ferreira e Belenenses.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.