Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos ganhar mas com transparência e com rigor»

02.10.13, Benfica 73
O presidente do Benfica jantou esta noite com mais de uma centena e meia de adeptos em Paris. Luís Filipe Vieira destacou a importância do jogo desta quarta-feira com o PSG, mas também voltou a falar de arbitragens.

«Temos um jogo muito importante para o Benfica, sabemos que vamos jogar num estádio onde estaremos bem acompanhados e tudo iremos fazer para lutar por uma vitória. É nas horas difíceis que devemos estar unidos, não nos podemos desviar do nosso caminho como alguns têm tentado fazer, só assim temos conseguido chegar onde estamos hoje e de certeza que estaremos na primeira linha do futebol europeu», começou por dizer Luís Filipe Vieira.

A nível interno, porém, o arranque do campeonato tem ficado marcado por críticas às arbitragens. Luís Filipe Vieira voltou à carga: «Já alertei para algumas situações menos claras do futebol português. Temos falado de coisas que outras pessoas têm medo de falar, mas nós não temos medo de falar de coisas que nos fizeram recentemente. É nas alturas menos boas que todos devemos estar com a equipa, os jogadores devem sentir o nosso calor, queremos ganhar mas com transparência e com rigor.»

Certo, para Vieira, é que a equipa não pode baixar os braços, deixando mesmo o recado: «Estamos a ser afetados mas temos valor dentro do campo para fazer melhor e sem fretes. Como diz o treinador: se calhar temos de correr mais... Temos de continuar a sonhar pelos nossos objetivos, nada está perdido e temos de ir até às últimas consequências e lutar para sermos campeões.»
Fonte: A Bola