Setembro 15 2013

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, no Estádio da Luz, o Paços de Ferreira por 3-1, com tentos de Enzo Perez e dois de Garay.

Os comandados de Jorge Jesus entraram a “todo o gás” e aos quatro minutos já o marcador estava colorido com o tento de Enzo Perez. Excelente trabalho de Cardozo a arrastar os defesas e a deixar o esférico para Lima, este centrou e Enzo Perez, vindo de trás, a atirar certeiro.

 

Referência para a dedicatória sentida de Enzo Perez a Salvio na celebração do golo. O camisola 35 fez questão de ir buscar uma camisola do colega e erguê-la bem alto para que todos nas bancadas pudessem ver e aplaudir.

O Paços de Ferreira, essencialmente a tentar contrapor em contra-ataque rematou à baliza aos sete minutos, mas Artur defendeu com segurança. O Benfica continuava a carburar e aos 14’, após passe de Enzo Perez, Lima rematou para defesa de Degra.

O Benfica jogava bem, o público gostava e ameaçava aumentar a vantagem. Se bem pensou, melhor o fez aos 22 minutos. Livre estudado, Cardozo trocou as voltas a todos, não rematou à baliza, solicitou Enzo Perez que, de primeira, endossou para Markovic. O sérvio serviu Garay à “boca” da baliza para encostar para o fundo das redes. Os cachecóis voltavam a abanar nas bancadas.

 

A vencer por 2-0, a tranquilidade pairava no relvado da Luz, mas a equipa às ordens de Jorge Jesus continuou a carregar

no acelerador como foi o caso aos 37 minutos em que Cardozo recuperou o esférico ainda no meio-campo adversário, deixou para Lima e este, isolado, não conseguiu desfeitear o guardião pacense.

Antes do intervalo, Bebé passou por tudo e todos e só não enviou a bola para a baliza deserta com sucesso porque Luisão não deixou. O 2-0 era mais do que justo ao cabo dos primeiros 45 minutos.

Referência no intervalo para a homenagem feita pelo Clube ao Campeão do Mundo em K2 500 metros, João Ribeiro, e a vice-campeã do Mundo Sub-23 em K1 200 metros, Joana Vasconcelos.

 

Na etapa complementar, o Paços de Ferreira começou por reduziu aos 50’, através do golo de Ruben, mas dois minutos volvidos, as “águias” responderam por Garay que bisou, nas alturas, após canto marcado por Enzo Perez.

A vencer por 3-1, o Benfica geriu a partida e a vantagem alcançada percebendo que na terça-feira já há jogo com o Anderlecht em casa.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou de início com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira (André Almeida, 62’); Matic, Ruben Amorim, Enzo Perez (Fejsa, 34’), Markovic; Lima e Cardozo (Ola John, 75’).

Ver Fotos Aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153238418135716&set=a.10153238240390716.1073741929.212504785715&type=1&theater

Ficha de Jogo: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=169661

publicado por Benfica 73 às 08:00

BENFICA 73
contador grátis
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

16
17
18
20
21

22
26
27
28

29
30


comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...