Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sulejmani retido na Sérvia

09.09.13, Benfica 73
Miralem Sulejmani, 24 anos, irá permanecer mais um ou dois dias em Belgrado, na Sérvia, onde já iniciou a recuperação da lesão na coxa direita, contraída no jogo com a Croácia, sexta-feira.

Mesmo afastado do jogo da seleção frente ao País de Gales, amanhã, em Cardiff, A BOLA apurou que, apesar das ligeiras melhoras, o atacante apresenta ainda um enorme inchaço na coxa e tem dificuldades em caminhar normalmente, razão pela qual o médico da seleção da Sérvia o aconselhou a permanecer em repouso e tratamento mais alguns dias, por não ser recomendável viagem de avião com o atual panorama clínico.

A utilização de Sulejmani com o Paços de Ferreira, no sábado, está, assim, cada vez mais difícil. Os médicos do Benfica estão em permanente contacto com o jogador e também com os responsáveis clínicos da seleção sérvia, por forma a irem avaliando a situação. 

Vítima de uma aparatosa entrada do croata Simunic, o jogador encarnado disse à imprensa local que temeu o pior: «Felizmente não parti nada, e apesar do inchaço ser enorme também não afetou o joelho [direito] a que fui operado. Ligaram-me do Benfica para saber como estava, mas vou ficar mais alguns dias», disse.
Fonte: A Bola