Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reintegrados na equipa A

06.09.13, Benfica 73
O encerramento do mercado de transferências (fecha-se hoje a janela turca, restando apenas o Médio Oriente e México) deixou quatro casos sem solução na Luz, dois dos quais dizem respeito a dois internacionais portugueses que têm mais três épocas de ligação ao clube da Luz: Carlos Martins, 31 anos, e Yannick, 27 - as outras duas situações são as de Mitrovic e Urreta. 

Segundo A BOLA apurou, Carlos Martins e Yannick devem ser reintegrados na equipa A ainda esta semana. 
Os dois jogadores iniciaram os trabalhos de pré-época com o restante grupo, mas acabaram por ser afastados. Carlos Martins nem sequer seguiu viagem para os primeiros três jogos de preparação na Suíça, numa mensagem clara de que não entraria nos planos de Jorge Jesus, ao passo que Yannick viajou para terras helvéticas e chegou mesmo a ser utilizado, mas não evitou também a dispensa. 

A dupla foi então colocada a trabalhar com a equipa B, juntamente com todos os outros atletas igualmente dispensados, e aos poucos foram sendo encontradas soluções, mas Martins e Yannick acabaram por não sair. Por se tratarem de dois ativos importantes, a SAD entende que a reintegração na equipa principal é a melhor solução, por forma a evitar uma desvalorização ainda maior.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.