Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Caminho aberto a Djuricic

18.08.13, Benfica 73
Filip DJuricic, Miralem Sulejmani e Bruno Cortez preparam-se para se estrear, hoje, em jogos oficiais, com a camisola do Benfica na condição de titular. Os dois primeiros beneficiam da ausência, por lesão, de Lazar Markovic e Eduardo Salvio, respetivamente, enquanto o brasileiro foi a primeira aposta para a lateral-esquerda, à frente de Melgarejo e de Sílvio.

São estas as principais novidades da equipa na estreia para a Liga, hoje, com o Marítimo (17.45 horas), no Estádio dos Barreiros. 

Confirmaram-se os receios de Jorge Jesus - Lazar Markovic e Salvio falham o primeiro jogo da Liga. O sérvio lesionou-se na perna esquerda, terça-feira, na seleção, e não recuperou a tempo, enquanto Salvio continua diminuído fisicamente depois de ter sofrido um traumatismo na perna esquerda com entorse no tornozelo a 27 de julho, com o Nice. São as baixas que obrigam a mudança de planos do treinador. 

Djuricic lutava por um lugar na equipa com Markovic. Foi assim na pré-época, com ambos a serem utilizados atrás do homem mais avançado, que, no Barreiros, deve ser Lima. O criativo de 21 anos começou três jogos de preparação no apoio ao brasileiro. Já Sulejmani apresentou-se sempre como alternativa a Salvio, até o argentino se ter lesionado. Nos últimos três particulares, foi titular duas vezes na ala direita. 
Fonte: A Bola