Julho 28 2013

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica terminou o prólogo de três jogos no Algarve com uma vitória ante o Nice por 2-1, com golos de Markovic e de Lima.

O Benfica entrou a “todo gás” e aos 11’ inaugurou o marcador por Markovic. O sérvio foi lançado por Salvio, amorteceu de cabeça e com um toque subtil desviou para o 1-0. No minuto seguinte estava feito o 2-0 por Lima. Salvio – sempre ele – foi lançado pela direita cruzou rasteiro e o avançado brasileiro aproveitou da melhor forma uma falha do guardião Veronese.

 

Não felizes com esta vantagem e antevendo que algo poderia acontecer, os da Luz foram atrás do 3-0 e aos 17’, Salvio levou perigo à área francesa após passe longo, com peso e medida, de Garay.

Aquilo que se previa apareceu na sua plenitude à passagem do minuto 29. Expulsão ridícula de Artur Moraes. Bruno Esteves assinalou grande penalidade a favor do Nice e expulsou o guardião num lance em que não tocou no adversário. Três minutos volvidos, e com Paulo Lopes entre os postes, Eysseric reduziu de grande penalidade.

Até ao intervalo, o jogo não viu mais golos e na segunda metade, o Nice, com mais um homem em campo, demonstrou sentir sérias dificuldades para pegar no jogo.

 

Aliás, continuou a ser o Benfica a ficar com as despesas do jogo e aos 59’ Lima temporizou, serviu de bandeja Sulejmani e este rematou pouco ao lado.

A partir deste momento, o encontro foi ficando mais quezilento, muito por culpa de uma equipa gaulesa muito agressiva perante a passividade de um árbitro que foi permitindo tudo até Salvio sair lesionado aos 70’. Aliás, estranha-se tamanha passividade, algo que não aconteceu aquando da grande penalidade inexistente que assinalou contra a formação lusa.

 

Jorge Jesus optou, entretanto, por refrescar o meio-campo e o ataque permitindo, assim, que a equipa não baixasse o ritmo imposto na partida em busca do tento da tranquilidade, algo que não aconteceu, mas o triunfo não mais fugiu.

O Benfica vai agora a Espanha para enfrentar o Elche. O jogo está agendado para dia 31 de Julho, às 19h45, no estádio Manuel Martínez Valero.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Artur Moraes; Sílvio (Maxi Pereira, 61’), Lusão, Garay, Bruno Cortez; Matic (André Gomes, 85’), Enzo Perez (Ruben Amorim, 61’), Salvio (Ola John, 71’), Gaitán (Sulejmani, 46’), Markovic (Paulo Lopes, 31’) e Lima (Rodrigo, 61’).

Fonte: SLB

Ficha de Jogo: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=175609

publicado por Benfica 73 às 09:40

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25



subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...