Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Levante, 2-1 - Rescaldo, Ficha de Jogo e Resumo (Vídeo)

27.07.13, Benfica 73

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica cumpriu, esta sexta-feira, o segundo de três jogos a realizar no Algarve. No estádio do Algarve, diante do Levante, as “águias” triunfaram por 2-1, com dois golos de Lima.

Numa partida típica de pré-temporada, jogado a um ritmo baixo, o Benfica entrou mais determinado e aos quatro minutos quase marcou. Excelente momento individual de Ola John que deambulou da esquerda à direita, foi deixando adversários para trás e rematou cruzado.

Apesar de ter mais posse de bola, a verdade é que nenhuma das equipas criava reais oportunidades de perigo até que aos 28’, Nabil El Zhar deu uma cabeçada no marasmo e marcou golo após antecipar-se a Jardel.

 

Daí até ao intervalo nada a registar, mas ficava a impressão que o golo sofrido era demasiado pesado para o que se tinha passado no relvado.

Para a etapa complementar, o treinador Jorge Jesus, fez cinco substituições e um dos entrados poderia ter marcado aos 48 minutos. Bola na área com Steven Vitória a cabecear para defesa de Navas.

De livre directo, à passagem do minuto 54, Lima colocou muito bem a bola, não deu possibilidades de defesa a Navas e fazia o empate. O avançado brasileiro estava endiabrado e aos 60 minutos apareceu descaído para a direita, disparou, mas Navas voltou a opor-se bem.

O Benfica estava transfigurado face à exibição da primeira metade e aos 64’ nova jogada vistosa. Matic fez uma abertura excepcional para Melgarejo, este cruzou e Gaitán quase marcava. Quatro minutos depois o azar “bateu à porta” do paraguaio, pois lesionou-se e foi substituído por André Gomes.

 

 Com o decorrer dos minutos, o Benfica baixou o ritmo do futebol praticado, mas nunca deixou de estar por cima na partida e à procura do golo que teimava em não chegar.

A justiça no marcador apareceu ao cair do pano. Aos 90’+2, Salvio entrou na área e foi derrubado. Lima, no minuto seguinte, converteu a grande penalidade, completando o bis no jogo.

Jorge Jesus optou por colocar o Sport Lisboa e Benfica a alinhar com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira (Sílvio, 58’), Lisandro (Steven Vitória, 46’), Jardel (Garay, 58’), Bruno Cortez (Malgarejo, 58’, André Gomes, 68’); André Almeida (Enzo Perez, 46’), Ruben Amorim (Matic, 58’), Sulejmani (Salvio, 58’), Djuricic (Markovic, 46’), Ola John (Gaitán, 46’, Fariña, 83’) e Rodrigo (Lima, 46’).

Fonte: SLB

Ficha de Jogo: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=175608

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.