Julho 27 2013

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica cumpriu, esta sexta-feira, o segundo de três jogos a realizar no Algarve. No estádio do Algarve, diante do Levante, as “águias” triunfaram por 2-1, com dois golos de Lima.

Numa partida típica de pré-temporada, jogado a um ritmo baixo, o Benfica entrou mais determinado e aos quatro minutos quase marcou. Excelente momento individual de Ola John que deambulou da esquerda à direita, foi deixando adversários para trás e rematou cruzado.

Apesar de ter mais posse de bola, a verdade é que nenhuma das equipas criava reais oportunidades de perigo até que aos 28’, Nabil El Zhar deu uma cabeçada no marasmo e marcou golo após antecipar-se a Jardel.

 

Daí até ao intervalo nada a registar, mas ficava a impressão que o golo sofrido era demasiado pesado para o que se tinha passado no relvado.

Para a etapa complementar, o treinador Jorge Jesus, fez cinco substituições e um dos entrados poderia ter marcado aos 48 minutos. Bola na área com Steven Vitória a cabecear para defesa de Navas.

De livre directo, à passagem do minuto 54, Lima colocou muito bem a bola, não deu possibilidades de defesa a Navas e fazia o empate. O avançado brasileiro estava endiabrado e aos 60 minutos apareceu descaído para a direita, disparou, mas Navas voltou a opor-se bem.

O Benfica estava transfigurado face à exibição da primeira metade e aos 64’ nova jogada vistosa. Matic fez uma abertura excepcional para Melgarejo, este cruzou e Gaitán quase marcava. Quatro minutos depois o azar “bateu à porta” do paraguaio, pois lesionou-se e foi substituído por André Gomes.

 

 Com o decorrer dos minutos, o Benfica baixou o ritmo do futebol praticado, mas nunca deixou de estar por cima na partida e à procura do golo que teimava em não chegar.

A justiça no marcador apareceu ao cair do pano. Aos 90’+2, Salvio entrou na área e foi derrubado. Lima, no minuto seguinte, converteu a grande penalidade, completando o bis no jogo.

Jorge Jesus optou por colocar o Sport Lisboa e Benfica a alinhar com o seguinte onze: Artur Moraes; Maxi Pereira (Sílvio, 58’), Lisandro (Steven Vitória, 46’), Jardel (Garay, 58’), Bruno Cortez (Malgarejo, 58’, André Gomes, 68’); André Almeida (Enzo Perez, 46’), Ruben Amorim (Matic, 58’), Sulejmani (Salvio, 58’), Djuricic (Markovic, 46’), Ola John (Gaitán, 46’, Fariña, 83’) e Rodrigo (Lima, 46’).

Fonte: SLB

Ficha de Jogo: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=175608

 

publicado por Benfica 73 às 08:09

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25



comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...