Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus traça primeiro esboço para a Taça

06.10.10, Benfica 73

Jorge Jesus traçou ontem um primeiro esboço da equipa que irá defrontar o Arouca, dia 16 na Luz, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Não podendo contar com 8 elementos do plantel, devido aos compromissos das selecções e às lesões, o treinador do Benfica fez ontem alinhar um onze que poderá andar perto daquele que será utilizado na prova a eliminar, dele fazendo parte, entre outros, Sidnei e Salvio.

Aquela que se poderá considerar a equipa principal do minitreino de conjunto apresentava uma defesa composta por Luís Filipe, Luisão, Sidnei e César Peixoto. Um aspecto importante era o facto de Airton desempenhar a função de lateral-direito no outro conjunto, o que poderá indiciar a respectiva utilização naquele lugar frente ao Arouca (Amorim também é candidato... caso recupere da lesão). O meio-campo da equipa principal incluía Javi, Salvio (direita), Menezes (esquerda) e Aimar (centro), enquanto o ataque estava entregue a Saviola e Kardec.

As exigências a que serão submetidos os internacionais benfiquistas (Maxi, Roderick, David Luiz, Fábio Coentrão, Carlos Martins e Gaitán), quer a nível de jogos (têm todos dois desafios, exceção feita a Nico) quer no que toca às longuíssimas viagens, poderão excluir alguns deles do embate da Taça de Portugal. Vejamos: David Luiz joga no Irão e em Inglaterra (frente à Ucrânia); Maxi atua na Indonésia e na China; após o desafio do Dragão, Fábio Coentrão e Carlos Martins voam para a Islândia.

Gaitán é o único dos internacionais que tem apenas um desafio na agenda, embora o mesmo tenha lugar... no Japão. Mas a verdade é que estará à disposição de Jorge Jesus no arranque da próxima semana, ou seja, tudo indica que fará parte do lote de jogadores que o treinador dos encarnados irá utilizar diante do Arouca.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.