Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Martins e mais cinco na equipa B

23.07.13, Benfica 73
O médio Carlos Martins, internacional português de 31 anos, foi relegado para a equipa B do Benfica, passando a trabalhar, desde ontem, sob as ordens de Hélder Cristovão, técnico da formação secundária. O jogador não entra nos planos de Jorge Jesus para a nova temporada, mas recusa-se a deixar o clube, quer seja em definitivo ou por empréstimo, por motivos familiares.

Um nó aparentemente muito complicado de desatar, para mais quando o jogador tem mais três anos de contrato, até 2016. Carlos Martins regressou do empréstimo ao Granada no verão passado e renovou com as águias por quatro anos a 3 de agosto de 2012, na sequência de uma pré-temporada de grande nível.

Apesar disso, Jorge Jesus não lhe concedeu a titularidade no arranque oficial da temporada e Martins acabaria por nunca fazer parte das primeiras opções, tendo registado 22 presenças em todas as provas oficiais, mas apenas sete como titular. A expulsão no jogo com o Estoril (1-1), a 6 de maio, na antepenúltima jornada da Liga, acabaria por ser a gota de água, para mais com a permanência de Jesus na Luz.

O primeiro sinal claro que de não entraria nas contas do treinador encarnado para 2013/14 surgiu quando foi excluído da convocatória para os três primeiros encontros de preparação da equipa, na Suíça.

Além de Carlos Martins, há mais jogadores em situação idêntica: Yannick, Jara, Luisinho, Sidnei e Hugo Vieira também vão trabalhar na equipa B da Luz até terem o futuro resolvido, já que não têm espaço na formação principal.
Fonte: A Bola