Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Quero ir para o Tigres» - Então vai...

18.07.13, Benfica 73
O Tigres de Monterrey apresentou uma oferta ao Benfica para o empréstimo de Rodrigo Mora, por um ano, e o avançado uruguaio de 25 anos, que na temporada passada esteve cedido ao River Plate, da Argentina, expressou ao nosso jornal a vontade de jogar naquele que é um dos maiores clubes do México, a par de América e Cruz Azul. 

«Quero ir para o Tigres. Sei que no Benfica não vou ter oportunidades, o clube tem muitos jogadores. Estou num momento importante da minha carreira, e esta é uma oportunidade linda para mim e para a minha família. O Tigres é o clube ideal para me mostrar, seria bom para mim e para o Benfica», disse o jogador a A BOLA.

Segundo o nosso jornal apurou, a proposta do Tigres contempla o pagamento de 500 mil euros pelo empréstimo (o mesmo que pagou o River Plate), ficando a cláusula de opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros. O problema é que as águias ainda não responderam à proposta (preferiam vender o jogador em definitivo mas a verdade é que não há quaisquer ofertas nesse sentido), e o Tigres tem urgência em fechar o negócio porque o campeonato inicia-se já este fim de semana (o emblema de Monterrey recebe o América no domingo). «Eles têm insistido junto do Benfica, mas continuam à espera... Não sei qual é a intenção do clube em relação a mim, mas esta é uma boa oportunidade para as duas partes. Ainda não me apresentei em Lisboa porque estou à espera que tudo se resolva», vinca Mora.

«Ulisses Santos não é meu empresário»
Rodrigo Mora, que chegou à Luz em 2011, proveniente do Defensor Sporting, a custo zero, faz questão de fazer também um esclarecimento: «O Ulisses Santos não é meu empresário, não tem nada a ver comigo, por isso agradecia que deixasse de falar sobre mim.» 
Fonte: A Bola