Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

U. Leiria 1-2 Benfica

21.09.09, Benfica 73

 

Num jogo em que a nação Benfiquista (mais uma vez) demonstrou estar com a equipa e com Jorge Jesus e assim encher aquele estádio (parecia a Luz em miniatura), os jogadores arrancaram mais uma vitória, não foi aquela goleada que alguns esperavam, mas o que interessa é a soma de três pontos.

O Benfica não podia entrar melhor, logo aos quatro minutos Saviola inaugura o marcador. Depois aparece o golo do empate, num lance em que David Luiz faz golo, mas na própria baliza.

Na segunda parte o Benfica deu a impressão que não valia a pena acelerar muito o jogo porque o golo mais tarde ou mais cedo iria aparecer.

E foi na milésima tentativa pelo meio, numa tabela entre Nuno Gomes e Aimar, surge a grande penalidade, falta cometida sobre Aimar. Chamado a converter, Cardoso não falhou, mas que foi mal marcado lá isso foi.

Toda a gente sabe que irão aparecer muitas equipas a jogar com estes esquemas, principalmente se o Benfica mantiver esta dinâmica de vitória, e com estas estratégicas só demonstram que têm respeito pelo Benfica.

Toda a comunicação social ficou a falar do penalty, mas a questão não é se foi falta ou não, mas sim, como é possível que Jorge Sousa tenha marcado um penalty a favor do Benfica, porque este é um dos que mais rouba o Benfica.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.