Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica - Étoile Carouge FC, 6-1 - Rescaldo, Ficha de Jogo e Resumo (Vídeo)

14.07.13, Benfica 73

Foi este sábado que se realizou o primeiro jogo da pré-época, entre Benfica e Étoile Carouge FC. A vitória sorriu aos “encarnados”, que triunfaram por 6-1.

Num primeiro tempo dominado pelo conjunto liderado pelo técnico Jorge Jesus, a primeira situação de perigo teve lugar aos 8’. Na sequência de um livre, Gaitán fez o primeiro remate do encontro, que saiu ao lado da baliza de Alexandre Casarsa.

Diante da formação helvética, aos 12’, Djuricic isolou Salvio que rematou para o primeiro golo dos “encarnados” na época 2013/14.

 

Aos 20’ surgiu então o segundo tento. Depois de um cruzamento de Djuricic, Lima cabeceou para o fundo das redes do guardião helvético.

Porém, os helvéticos não fecharam os braços e, aos 36, fizeram o primeiro golo do encontro. Estava feito o 1-2.

Aos 37’, os “encarnados” chegaram ao terceiro golo através de Salvio, numa combinação perfeita com Lima.

Já no segundo tempo, foi Miralem Sulejmani (49’) que aumentou as contas no marcador. Mas a garra benfiquista parecia não dar tréguas e, aos 61’, Urreta fez o 5-1. Aos 76’ Sulejmani fechou as contas com o 6-1.

 

Jorge Jesus alinhou com a seguinte equipa titular: Artur Moraes (Paulo Lopes, 46’); André Almeida (Sílvio, 46’), Luisão (Mitrovic, 46’), Lisandro López e Bruno Cortez (Yannick Djaló, 63’); Enzo Perez (André Gomes, 59’) e Matic (Ruben Amorim, 46’); Salvio (Sulejmani, 46’), Djuricic (Urreta, 59’) e Gaitán (Markovic, 46’); Lima (Michel, 59’).

Para este domingo está marcado um novo teste, desta vez diante do Bordéus. O encontro está agendado para as 19 horas, no estádio Colovray, em Nyon, na Suíça.

Fonte: SLB

Ficha de Jogo: http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=172781

 


Benfica 6-1 Etoile-Carouge - All Goals por simaotvgolo12

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.