Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Nada mudou, o Benfica é o Benfica»

10.07.13, Benfica 73
Sílvio está de regresso ao Benfica, clube onde cumpriu toda a sua formação. Sete anos depois, o lateral volta por empréstimo do At. Madrid, mas diz sentir que nada mudou no clube da Luz em termos de exigência e objetivos.

«Já estou há alguns anos fora, mas qualquer um conhece a realidade do Benfica. É um clube enorme, com grandes exigências. Nada mudou, o Benfica é sempre o Benfica, o maior clube do País e um dos melhores da Europa», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Benfica TV.

Na verdade, porém, desde que deixou o clube, o Benfica já mudou muito em termos de infraestruturas, conforme o próprio jogador lembrou: «Apanhei aquela mudança radical, com a destruição do antigo estádio e o início da construção do novo. Mas ver agora este centro de estágios é fantástico, são estruturas muito boas, com grande qualidade para trabalhar.»

É com orgulho que Sílvio regressa, revelando que dedica esse feito a toda a sua família benfiquista, mas sobretudo ao seu pai, já falecido: «Onde estiver, estará a olhar para mim e orgulhoso com este passo na minha carreira.»

Com 25 anos, Sílvio volta também a Portugal, depois de dois anos em Espanha. «Estive em dois clubes com realidades completamente diferentes: o Atlético Madrid com objetivos cimeiros, enquanto no Deportivo lutou-se para não descer. Serviu para crescer muito como homem e como jogador», garantiu.
Fonte: A Bola