Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Villas Boas palavras más

05.10.10, Benfica 73

O FC Porto perdeu os seus primeiros pontos na Liga. Não é um drama. Guimarães não é um lugar fácil e se os portistas compararem com o seu mais directo rival, até podem considerar que ganharam um ponto. Admite-se, porém, que o desejo de ganhar todos os jogos explique alguma desorientação depois do golo do empate. Primeiro foi Fucile que deveria ter visto vermelho directo e viu segundo amarelo, condicionando a possibilidade da sua equipa vencer o jogo. Logo a seguir foi André Villas Boas que protestou e também foi mandado embora. Mais tarde, na zona de entrevistas rápidas, Villas Boas continuava alterado. Falou de um penalty invisível e de uma expulsão injusta, tentando aproveitar uma desajustada boleia na camioneta de queixas do Benfica.

Se a ideia foi, impor o seu mind game particular, na perspectiva de retirar força à pressão benfiquista, entende-se as suas declarações, mas se estava mesmo a falar a sério, tem de ter cuidado. Do penalty disse que foi claríssimo, embora tenha explicado que foram os seus jogadores que lhe disseram ter havido falta; da expulsão disse que foi injusta e o lance, tão evidente, passou-se mesmo à sua frente.

Nesta primeira intervenção após um jogo que o seu FC Porto não venceu, o que se ouviu foi preocupante. Villas Boas tem tudo para ter uma carreira se sucesso, mas, por muito sucesso que tenha, pelo caminho irá enfrentar muitas vitórias, alguns empates e umas quantas derrotas. É bom que saiba estar em qualquer uma das situações.

Autor: Vítor Serpa

Fonte: A Bola