Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus defende Artur e descarta Oblak

05.07.13, Benfica 73
Jorge Jesus reconhece que Artur «não esteve tão bem» na época passada como na temporada de estreia no Benfica, porém, deixa claro que o guardião brasileiro continua a merecer a sua «total confiança» para defender a baliza encarnada. Sobre Oblak, diz que o esloveno «ainda não é um guarda-redes pronto» para representar a equipa principal.

«Há situações que acontecem do ponto de vista individual que não são controláveis pelo treinador. Não é um defeito do coletivo. O Artur não esteve tão bem na época passada, o que é normal para quem anda no mundo do futebol. Houve momentos também em que ele esteve muito bem. Artur continua a merecer a minha total confiança, assim como dos adeptos», salienta o treinador em entrevista à Benfica TV, afastando a possibilidade de Oblak ser opção esta época.

«É um jogador que se afirmou no Rio Ave. É um jovem em quem depositamos muita confiança, mas a posição de guarda-redes é aquela que implica mais anos de jogo para ter mais experiência e conhecimento. Neste momento, Oblak ainda não é um guarda-redes pronto para o Benfica», assinala Jesus. 

«Tivemos dois guarda-redes estrangeiros inscritos na Champions na época passada, o que nos retirou um jogador de campo. Para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros, o ideal é ter um estrangeiro e dois portugueses», explica.
Fonte: A Bola