Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Gostava um dia de voltar ao Benfica»

01.07.13, Benfica 73
Jogou 12 anos de águia ao peito – com interregno de duas épocas ao serviço da Fiorentina – e leva o Benfica no coração. Sem clube depois de rescindir o contrato que o ligava ao Blackburn Rovers, Nuno Gomes alimenta o desejo de continuar a competir na temporada que se avizinha, sendo certo que o regresso à Luz é objetivo que o avançado espera concretizar. Resta saber quando. 

«Ainda não sei o que vou fazer na próxima época. Como é público já não sou jogador do Blackburn Rovers. Neste momento nada tenho em carteira, não tenho qualquer proposta. Nos próximos dias vou pensar no que vou fazer», indicou esta segunda-feira o jogador, de 36 anos (celebra o 37.º aniversário na próxima sexta-feira), à margem da apresentação da IberCup Estoril 2013, torneio de futebol destinado a jovens de ambos os sexos.

«A minha ideia será continuar a jogar futebol, depende do que possa aparecer», indicou.
Questionado se o regresso ao Benfica poderá ser uma realidade já esta época, Nuno Gomes tratou de esclarecer que não falou sobre o assunto com Luís Filipe Vieira.

No futuro, porém, o avançado ambiciona regressar a uma ´casa` onde foi feliz: «Talvez um dia, quem sabe. Já disse várias vezes que gostava um dia de voltar ao Benfica. Neste momento está tudo em aberto».

No plano desportivo, frisou, «as expectativas são altas, como sempre».
«Espero que o Benfica feche a época com um jogo da Champions League em casa», referiu, em alusão à realização, no Estádio da Luz, da final daquela competição europeia.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.