Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Cardozo sem direito a folgas

05.10.10, Benfica 73

Após a vitória alcançada frente ao Sp. Braga, Jorge Jesus concedeu um dia de folga ao plantel. Contudo, nem todos tiveram a possibilidade de passar o descanso com os familiares, como é o caso de Cardozo. O internacional paraguaio deslocou-se ao Seixal para prosseguir os tratamentos procurando desta forma encurtar o tempo de paragem que, conforme Record avançou, não será inferior a três semanas.

O jogador, de 27 anos, torceu o joelho esquerdo frente ao Schalke 04 numa disputa de bola com o central Papadoupoulos, movimento que originou uma lesão no ligamento lateral interno. Desde que lhe foi diagnosticada a mazela, Tacuara tem passado os dias no departamento médico. Dada a especificidade do problema, os responsáveis do clube encarnado estão a tomar todas as precauções de modo a evitar uma recaída que possa afastar o Bota de Ouro Record dos relvados por mais algumas semanas.

Após já ter falhado o confronto com os minhotos, é certo que o sul-americano ainda não vai entrar nas contas do treinador para os desafios com o Arouca (Taça de Portugal), Ol. Lyon (Liga dos Campeões) e Portimonense (Liga). Nas melhores previsões já será possível contar com o camisola sete para a receção ao Paços de Ferreira, agendado para o final do mês. Para alcançar este propósito, na Luz também se está a contar com a força de vontade do atleta que, em muitas ocasiões, é preponderante na resposta aos tratamentos. Com o duelo com o FC Porto marcado para a primeira quinzena de novembro, a prioridade passa por garantir a presença do ponta-de-lança no Dragão. Cardozo está a fazer os possíveis para ajudar a equipa.

Fonte: Record