Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

integra plantel de Jesus

30.06.13, Benfica 73
Um dos reforços de peso para 2013/14 pode estar... dentro de casa. Rúben Amorim está de volta ao clube depois de um ano e meio de empréstimo ao SC Braga e, ao que A BOLA apurou, o regresso dele ao plantel é bastante desejado pela SAD, incluindo a equipa técnica liderada por Jorge Jesus. 

Recorde-se que o jogador de 28 anos saiu a meio da época 2011/12, depois de se ter incompatibilizado com Jorge Jesus. Houve lugar a um processo disciplinar, na sequência de uma discussão com o técnico, após um jogo frente ao Rio Ave, e o interesse do SC Braga, em janeiro, acabou por ser positivo para ambas as partes. 

O tempo entretanto passou e, aparentemente, a tensão baixou. Da parte do técnico já não haverá rancores, e do lado do atleta também não, pelo menos foi isso que se depreendeu pelas recentes declarações públicas de Rúben Amorim, num evento de cariz social em que participou: «Tenho uma relação normal com Jesus. Ele é meu treinador e eu sou jogador. No futebol as coisas mudam muito rápido, já passei a fase de estar zangado ou desiludido com alguma coisa.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.