Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Continua a ser hipótese para o clube da Luz

27.06.13, Benfica 73
O defesa português Sílvio, de 25 anos, que representa o Atlético Madrid, de Espanha, continua a ser uma possibilidade para o Benfica, mas o processo negocial terá de esperar pelo timing dos colchoneros, como explicou ontem a A BOLA Enrique Cerezo, presidente do emblema da capital espanhola onde alinham, por exemplo, o antigo benfiquista Tiago e o ex-sportinguista Insúa. 

«Nada podemos dizer neste momento sobre esse assunto, pois primeiro o Atlético terá de organizar o seu plantel, escolher os jogadores que nos interessam e só depois, eventualmente, negociar com clubes interessados nos nossos jogadores», disse o dirigente espanhol, que admite abertura para libertar Sílvio, mas só depois de o Atlético ter definido o seu grupo de trabalho. «Antes disso nada poderá ser feito em relação a Sílvio ou outro jogador qualquer». 

De qualquer forma, o internacional português, que pode jogar à direita e à esquerda da defesa, continua a ser hipótese para o clube da Luz, que não contratou ainda futebolistas para as alas defensivas, um dos setores mais sensíveis do plantel de Jesus. 
O Atlético de Madrid não deverá dificultar a saída de Sílvio, nem mesmo nas exigências financeiras, o que pode facilitar o negócio.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.