Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rolo compressor está de volta

25.04.10, Benfica 73


 

Cardozo: ”Ainda não nos sentimos campeões. Falta um ponto. Mesmo que o Sp. Braga empate, nós estamos a fazer o nosso trabalho. A verdade é que estamos a jogar bem e alcançamos os resultados que queremos”.
“Quero que na próxima partida, no Porto, empatemos ou ganhemos para festejar o título”. “Estou fazer o meu trabalho e espero fazê-lo de novo no Porto”.

 

Jorge Jesus: ”Sentimos o título mais próximo, como temos feito jornada a jornada. Sentimos que com seis pontos de avanço as coisas tornam-se mais fáceis. Preferia ser campeão a jogar. Ou no dragão ou no último jogo com o Rio Ave, pois temos máximo respeito pelos adversários. Aliás, se formos vencedores para dragão, vamos respeitá-los. O FC Porto e o campeão em título e merece respeito”.
“Qualquer resultado só pode antecipar conquista do título, caso contrário iremos até ao fim”.
“Este campeonato ainda não acabou. Ainda não somos vencedores, queremos ter oportunidade de festejar, não sei se será amanhã se será na última jornada. No primeiro dia já tínhamos o objectivo de sermos campeões. Neste momento temos grande vantagem e vamos dar tempo em duas semanas para termos satisfação e festejarmos com os nossos adeptos”.

 

Rolo compressor rumo ao título