Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Recusa vender Cardozo a baixo preço

22.06.13, Benfica 73
Promete ser um defeso longo para Óscar Cardozo. Benfica e Fenerbahçe não chegaram a acordo de verbas para a mudança do paraguaio da Luz para Istambul e o processo voltou à estaca zero. A SAD encarnada, liderada por Luís Filipe Vieira, recusa vender o goleador encarnado, de 30 anos, a baixo custo, tendo fixado uma fasquia mínima para a saída do avançado e quem não bater esse valor, a rondar os 15 milhões de euros, não conseguirá tirar Cardozo da Luz.

Depois de várias semanas de negociações, com o Fenerbahçe a enviar emissários a Lisboa para tentar convencer os responsáveis da SAD benfiquista, o processo negocial acabou por encerrar, nos últimos dias, sem qualquer tipo de aproximação. Na Turquia ainda se acredita que, caso não surja qualquer proposta superior, o Benfica ainda possa rever a posição e reabrir o processo, mas na Luz a perspetiva é completamente inversa, ou seja, esperar que surjam novas propostas. 

Do Qatar chegou também uma abordagem recente mas apresentando igualmente valores bastante abaixo do pretendido por Luís Filipe Vieira e seus pares. 
Os mercados de Inglaterra e Itália parecem, assim, ser aqueles que mais hipóteses terão para conseguir levar o avançado paraguaio da equipa de Jesus. No último verão Cardozo chegou a estar próximo de se transferir para a Juventus, mas também aí os valores apresentados não satisfizeram as pretensões encarnadas. Desta vez é o Nápoles que surge como provável interessado, isto se o clube italiano concretizar a saída do uruguaio Cavani, muito pretendido por vários colossos europeus. 

Ainda assim, pode ser a Premier League a convencer tanto o jogador como o Benfica. A saída de cena do Fenerbahçe abriu a porta a interesses antigos como o Liverpool, Everton, Tottenham ou Newcastle. Os jogos do Benfica com equipas inglesas e os golos concretizados por Cardozo na Liga Europa valeram-lhe boa imagem em Inglaterra, e seguramente que o paraguaio não desperdiçaria a oportunidade de jogar uma das ligas mais competitivas do Mundo.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.