Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ele é meu treinador e eu sou jogador»

20.06.13, Benfica 73
Rúben Amorim está, como se sabe, prestes a concluir o período de empréstimo ao SC Braga. Para trás ficam excelentes memórias, num clube que o jogador polivalente não vai esquecer. E explica porquê. 

«Foi uma época muito proveitosa, quase sem lesões. Correu bem. Ajudei a equipa no que pude e voltei a ter a alegria de jogar, depois de anos complicados com lesões e certas situações que aconteceram. Foi um bom ano, até porque acabei na Seleção. Foi uma boa época para voltar ao que já fui», confessou o internacional luso, ontem, durante a apresentação de um relógio, integrado numa campanha de solidariedade, num centro comercial, em Lisboa.

Agora, a questão que se coloca, face à atribulada saída do Benfica, é o futuro, se irá Amorim, de 28 anos, apresentar-se no dia 1 de julho na Luz. A BOLA sabe que o defesa/médio faz parte dos planos da SAD encarnada, mas o jogador prefere aguardar por informações oficiais. 
«Não faço ideia, ainda falta algum tempo. Ainda ninguém me disse nada, mas também acho que não tinham de dizer. Por agora estou concentrado nas férias e no descanso. Quando chegar a altura vão certamente dizer-me alguma coisa. Sou jogador do Benfica e o Benfica tem a palavra a dizer. Vamos encontrar a melhor solução para todos», explicou. 

Tendo mais um ano de contrato com as águias, Amorim, que é capaz de jogar em posições algo carenciadas no plantel encarnado, pode dar bastante jeito a Jorge Jesus. Mas estarão as tão faladas divergências entre treinador e jogador ultrapassadas? 
«Para mim, sim. No futebol as coisas mudam muito rápido, já passei a fase de estar zangado ou desiludido com alguma coisa. Estou muito feliz e o que me interessa é jogar futebol seja onde for», explicou, prosseguindo: «Tenho uma relação normal com Jesus. Ele é meu treinador e eu sou jogador.»
Fonte: A Bola