Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vamos lutar para que o título venha para o Benfica»

19.06.13, Benfica 73
O Benfica pode festejar em casa a revalidação do título de campeão nacional de futsal, mas, na Luz, ninguém entra em euforias. João Freitas Pinto garante empenho total por parte dos encarnados, porém, lembra que a final do ´play off` com o Sporting não está decidida.

«Continuamos com os pés assentes na terra. Estamos empatados e está tudo em aberto para as duas equipas. Uma coisa é certa: vamos lutar, empenhar-nos e dar tudo para que este título venha para o Benfica», afiançou na Benfica TV o treinador das águias.

«Todos vão dar o máximo e todos se vão empenhar. Temos tido muitas adversidades com lesões e castigos, mas temos tido uma força e um crer enormes e é isso que vamos pôr em campo», vincou.

A grave lesão sofrida por Vítor Hugo no segundo jogo da final constitui um estímulo acrescido para a revalidação do título.
«É um grande homem, com uma grande força e espírito. A equipa está com ele e estamos imbuídos no espírito de lhe dar todas as vitórias, porque mostrou ser um herói», elogiou o treinador.

João Freitas Pinto espera ver o pavilhão da Luz lotado nos jogos do próximo fim de semana. «Nestas finais o fator casa não custa tanto como as pessoas pensam, no entanto, na envolvência em que estamos o apoio dos adeptos é fundamental e o conforto da nossa casa é importante, e vamos valorizar esse facto», indicou.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.