Junho 19 2013
Classificação dos árbitros impugnada por despromovidos e não só. Reunião de elite da arbitragem deixou esperança na mudança. Vítor Pereira pode anunciar novidades ainda hoje. 

É mais do mesmo. Sempre que acaba a época do futebol os árbitros vivem dias conturbados. Agora, mais uma vez por causa das classificações finais, que cerca de 15 árbitros entenderam impugnar, entre eles despromovidos e não - despromovidos. Tudo, porque, dizem árbitros e dirigentes, está em causa a interpretação dada aos regulamentos e à fórmula de que resulta a classificação final, que foi diferente da que tem sido feita nos anos anteriores. E a tal ponto, que quem apitou mais jogos saiu prejudicado, mesmo que com nota mais elevada nos jogos arbitrados. E, pelo meio, está também a aplicação «subjetiva» do já famigerado grau de dificuldade dos jogos. É muita lenha para a fogueira... 

Braga não cala nem consente... 
Cunha Antunes, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga, quando o interpelámos, foi claríssimo: «Dos seis árbitros que tínhamos cinco desceram de categoria, ou seja, de seis ficámos com um.» E o seu descontentamento é fundamentado num simples exemplo: «O Inácio Pereira, árbitro assistente, esteve na final do Torneio de Toulon com o Artur Soares Dias, prestou provas, a convite da UEFA, num centro de alto rendimento, atingiu o nível máximo nos testes escritos e nas provas físicas, fez 37 jogos, e agora desce ao Distrital? Algo está mal, isto é contra natura», reconhece, para ir mais longe:«E temos o Manuel Mota, que apitou o último Marítimo-Benfica, jogo que podia ter decidido o título, e que teve grau de dificuldade de 0.200, o mínimo que pode ser atribuído, como sucedeu o mesmo com Hugo Miguel no Paços-FC Porto. Isto é surreal, só pode ser uma brincadeira de mau gosto, digam lá o que disserem».
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 10:28

Muito Bom post.

Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

Na esperança de poder ajudar,

deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí! www.trabalhoparajovens.blogspot.com
Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução!

Força!
Jorge Silva a 27 de Agosto de 2013 às 18:29

BENFICA 73
contador grátis
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...