Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Cardozo está disponível para conversar com Jesus»

18.06.13, Benfica 73
Pedro Aldave diz que o Fenerbahçe continua interessado em Óscar Cardozo, mas admite que há outros interessados. Garante que o paraguaio «está disponível para conversar com Jorge Jesus» quando regressar a Lisboa. 
O Fenerbahçe continua muito interessado em Óscar Cardozo, ponta de lança de 30 anos do Benfica, mas a oferta do clube turco continua a não corresponder às expectativas de Luís Filipe Vieira, presidente das águias.

«Sim, neste momento ainda estão separados pelos valores da transferência», confirmou Pedro Aldave, representante de Cardozo, a A BOLA, momentos antes de revelar que «há outros clubes interessados», como é caso do Nápoles, de Itália, emblema que Aldave também admite estar atento ao goleador sul-americano das águias.

O Fenerbahçe terá, pois, de convencer Vieira e, muito provavelmente, subir a oferta, mas há mais interessados em Cardozo, que se encontra de férias, «tranquilo», de acordo com o seu empresário, «aguardando informações de Luís Filipe Vieira», que «está a conduzir o processo».
A saída do Benfica não está oficializada, pelo que «Cardozo está disponível», segundo Aldave, «para conversar com Jesus quando se apresentar em Lisboa».
Fonte: A Bola