Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fábio Coentrão rejeita Mónaco e Chelsea para regressar ao Benfica

17.06.13, Benfica 73
O internacional português Fábio Coentrão (Real Madrid) pretende voltar a envergar a camisola do Benfica e terá rejeitado os alegados convites do Mónaco e Chelsea.

O Mónaco e o Chelsea estão dispostos a resgatá-lo de Espanha? Sim, parece ser esse o caso, mas em círculo privado o defensor já confessou que não se encontra interessado em prosseguir a carreira no estrangeiro, mesmo que em condições super favoráveis, super vantajosas, levando uma privilegiada vida de emigrante de luxo, como sucedia no Real e, garantidamente, se repetiria tanto no principado como em Londres. 

Na Luz, o lateral-esquerdo sabe que tem todas as condições para ser feliz - muitíssimo mais do que em França ou Inglaterra. Além de Jorge Jesus continuar a ser o técnico (foi ele que conseguiu explorar ao máximo as capacidades futebolísticas de Coentrão e os laços de amizade que os unem levaram o defensor a convidar o treinador para o seu casamento), os adeptos encarnados têm-no como um herói, como um dos seus, como um benfiquista de carne e osso, que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas da águia (alguém esqueceu o ar de sofrimento captado pelas câmaras de televisão de um Coentrão que assistiu na tribuna do Jamor à derrota do Benfica na final da Taça de Portugal com o V. Guimarães?).
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post