Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fábio Coentrão faz tudo para voltar à Luz

17.06.13, Benfica 73
Fábio Coentrão tem um desejo: voltar ao Benfica. E pretende concretizá-lo já na próxima época. Apesar de a sua ligação ao Real Madrid se prolongar até 2017, o esquerdino já assumiu publicamente que não está nos seus planos continuar ao serviço do clube espanhol. 

Cansado de ser crucificado pela crítica, reconhecidamente pouco amistosa para com o internacional português, o defesa, de 25 anos, procura recuperar a aura de jogador especialmente valioso adquirida na passagem pela Luz e ao serviço da Seleção Nacional. 
O regresso a Portugal e à casa encarnada, onde viveu o melhor período da carreira, preenche por completo o imaginário de Fábio Coentrão e a paixão pelo emblema da águia convida-o mesmo a cometer verdadeira loucura. 

O jogador nascido na pitoresca localidade das Caxinas, que faz fronteira entre as cidades nortenhas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, está disposto a baixar o salário (que no Real rondava os 150 mil euros/mês líquidos) para voltar a vestir a camisola do Benfica.

O Mónaco e o Chelsea estão dispostos a resgatá-lo de Espanha? Sim, parece ser esse o caso, mas em círculo privado o defensor já confessou que não se encontra interessado em prosseguir a carreira no estrangeiro, mesmo que em condições super favoráveis, super vantajosas, levando uma privilegiada vida de emigrante de luxo, como sucedia no Real e, garantidamente, se repetiria tanto no principado como em Londres.
Fonte: A Bola