Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Para o Benfica é só dificuldades

16.06.13, Benfica 73

O presidente do Partizan Belgrado, Dragan Djuric, está a dificultar a saída de Filip Markovic, irmão do avançado Lazar, já contratado pelo Benfica para as próximas cinco temporada.

Prometendo investigar o processo, o líder do clube sérvio foi taxativo, em declarações à imprensa do seu país. “O Benfica não terá Filip Markovic facilmente. Apenas Lazar foi vendido ao fundo de Pini Zahavi.”

A ida de Filip Markovic, médio de 21 anos, para o Benfica foi uma exigência do empresário israelita para concluir as negociações por Lazar. A contratação do mais velho dos irmãos Markovic ficou acertada na segunda-feira. Filip vai começar por alinhar na equipa B das águias, onde terá como companheiro Uros, irmão de Nemanja Matic.

De férias

Filip, que já realizou os testes médicos, ainda não assinou pelos encarnados, o que pode explicar-se pela resistência do presidente do Partizan à saída do futebolista.

O médio encontra-se de férias com o seu irmão em Maiorca e ontem partilhou uma foto no Twitter. “O meu irmão é melhor do que eu. É mais rápido e mais ágil em frente ao golo”, considerou Lazar, quando esteve em Lisboa no início da semana para assinar.

Fonte: Record