Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Estica a corda

13.06.13, Benfica 73
Ainda não há fumo branco nas negociações entre Benfica e Fenerbahçe para a transferência do proscrito Óscar Cardozo para a Turquia mas o acordo está por horas e dependente, apenas, do sim de Luís Filipe Vieira, que está a esticar ao máximo a corda nas conversações que tem mantido com o clube turco em Lisboa no que concerne às exigências financeiras que terão de ser satisfeitas para consumar a saída do goleador paraguaio da Luz ao cabo de seis épocas de águia ao peito.

A imprensa turca, ontem, deu as negociações por concluídas, dando conta de um consenso entre as partes que redundaria no pagamento aos encarnados de uma verba a rondar os 13 milhões de euros, mas tais números, na verdade, ainda não convenceram o presidente do clube da Luz, que, irredutível no preço fixado para Cardozo, está a tentar levar o Fenerbahçe a abrir mais os cordões à bolsa e a chegar aos 15 milhões de euros.

Depois de já ter admitido as negociações em curso com o emblema turco, o empresário de Cardozo, Pedro Aldave, desmentiu ontem, e pela segunda vez nos últimos dias, que as negociações entre os dois clubes já tenham chegado a bom porto e fê-lo através da sua conta pessoal na rede social Twitter com uma frase em... turco. «Negociação por Cardozo não resultou em nada», escreveu o agente. 

Nesta altura, de resto, o acordo entre Cardozo e o Fenerbahçe, que será válido, em princípio, por quatro anos, já não terá qualquer aresta a limar. Só falta mesmo o entendimento entre os dois clubes.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.