Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não assimilei ideias de Jesus» - Éder Luís

03.10.10, Benfica 73

Foi campeão nacional, mas saiu pela porta pequena. Éder Luís chegou à Luz a pedido de Jorge Jesus, em Janeiro, mas participou apenas em seis encontros (em todas as provas), marcando um golo.

Durante o defeso, o técnico deu carta branca ao seu empréstimo, num sinal de que não contava com o avançado de 25 anos contratado ao Atlético Mineiro. Surgiu a possibilidade de rumar ao Vasco da Gama e o jogador não pensou duas vezes, ganhando a aposta.

«Tenho jogado muito bem», diz, em contacto telefónico com A BOLA. Os números comprovam-no. Sob a orientação do técnico Paulo César Gusmão, Éder Luís marcou seis golos em 15 jogos.

Alguns desses golos têm merecido destaque pela beleza. «Até já se fala que posso ser chamado à selecção brasileira. Quem? A imprensa do Rio de Janeiro e o meu treinador, por exemplo», revela, confiante.

«No Vasco da Gama recuperei o meu futebol. Tenho jogado na minha posição, como segundo avançado, com muita liberdade para atacar, mas o mais importante é que fisicamente estou na melhor fase da minha carreira, melhor até do que quando jogava no Atlético Mineiro, onde tudo correu de forma fantástica», justifica.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.