Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Xavi volta a atacar Mourinho

08.06.13, Benfica 73
Xavi Hernández não perde uma oportunidade para se atirar a José Mourinho.
Desta vez, o jogador do Barcelona concedeu entrevista ao diário ´Sport`, na qual critica o estilo de jogo das equipas orientadas pelo treinador português.

«Não quero que pensem que estou sempre a atacar Mourinho, porque não é essa a minha intenção. Mas é evidente que não gosto do futebol das equipas dele. Não é possível que um clube rico e poderoso jogue a final da Champions como fez o Chelsea ou como jogou o City esta época e, porque não dizê-lo, como joga o Real Madrid de Mourinho», argumenta o médio espanhol.

«Alucinei com o Real Madrid dos galáticos, dava-me raiva vê-los jogar. Zidane, Roberto Carlos…eram incríveis», exalta Xavi, que diz não vislumbrar qualquer semelhança entre a antiga equipa dos merengues e as formações comandadas por Mourinho no Santiago Bernabéu.

«O Real Madrid de Mourinho não deixou um legado para o futuro. Nós [Barcelona] não alteramos a nossa forma de jogar há mais de duas décadas, não deixamos o campo seco para que se jogue num batatal, não fazemos 30.000 faltas nem tentamos adormecer o jogo», atirou.
Fonte: A Bola