Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Foi um casamento perfeito entre um grande jogador e um grande clube»

07.06.13, Benfica 73
Triste pelo adeus de Pablo Aimar ao Benfica, Rui Costa salienta que os benfiquistas devem sentir-se «gratos» pelo contributo do jogador argentino durante os cinco anos em que atuou de águia ao peito. 

«Vale sempre a pena qualquer equipa ter um jogador como o Pablo Aimar, um profissional como ele, além do talento que demonstrou em campo. A forma como encarou esta aventura e como defendeu as nossas cores foi exemplar. Apesar das lesões, Aimar teve a capacidade de reagir. Termina o seu ciclo no Benfica, infelizmente isto faz parte da vida dos jogadores. Todos estamos gratos pelos cinco anos de Aimar no Benfica, pelo que nos deu e pela magia que trouxe aos nossos relvados», realçou o administrador da SAD encarnada, em declarações àBenfica TV.

«Conhecia mais ou menos a história do Pablo Aimar. Sabia que era um rapaz com muita responsabilidade e veio a demonstrá-lo. Foi um jogador de eleição durante a sua carreira e continuará a sê-lo para onde for», frisou, referindo-se à ligação entre as águias e o argentino como «um casamento perfeito entre um grande jogador e um grande clube».

«O Pablo Aimar disse várias vezes que nunca tinha jogado num clube tão grande como o Benfica. Queremos ficar guardados na história dele para toda a vida, tal como ele vai ficar guardado na nossa história», sublinhou Rui Costa.
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.