Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Espera contacto do Benfica

07.06.13, Benfica 73
Emiliano Insúa espera um contacto do Benfica. É o que se depreende das declarações do irmão e simultaneamente empresário do lateral-esquerdo, Maximiliano Insúa.
«Se o querem, que falem connosco. Ele não fecha as portas a ninguém, muito menos a um clube como o Benfica», disse Maximiliano, em contacto telefónico, ontem, com A BOLA. 

Mantendo-se muito defensivo, o agente garantiu que até agora ninguém falou com o jogador e respetiva entourage. «Emiliano tem mais três anos de contrato com o Atlético Madrid e, por isso, está tranquilo quanto ao futuro. Está de férias, com a namorada. Mas repito: ele está disponível a ouvir todas as propostas», acrescentou. 
Nota-se pelo discurso de Maximiliano que está tudo numa fase embrionária. E que, pelo facto de ainda não ter falado diretamente com ninguém do Benfica, não quer alongar-se em elogios ou falar de processos de intenções, sob pena de ficar preso às palavras durante o defeso. 

Mas durante a conversa que mantivemos foi possível perceber que Insúa admite abandonar o emblema colchonero, tendo em conta que deverá continuar a a ser suplente do internacional brasileiro Filipe Luís, um dos 23 convocados de Luiz Felipe Scolari para a Taça das Confederações, de 15 a 30 do corrente mês, no Brasil.
Fonte: A Bola