Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Desejo de Jorge Jesus

06.06.13, Benfica 73
Emiliano Insúa é a prioridade de Jorge Jesus para o reforço do lugar de lateral-esquerdo. O técnico pretende ver aquele lugar reforçado e o ex-jogador do Sporting está no topo das preferências. 
A SAD já contactou o Atlético Madrid para saber da disponibilidade colchonera em libertar o jogador de 24 anos por empréstimo. Ao que A BOLA apurou, o clube da capital espanhola admite cedê-lo, uma vez que o argentino terá grandes dificuldades em roubar a titularidade ao internacional brasileiro Filipe Luís. 

Insúa saiu de Alvalade em janeiro, com o Atlético Madrid a pagar 3,5 milhões de euros. No momento da transferência, a Direção dos leões, então liderada por Godinho Lopes, impôs uma cláusula indemnizatória: caso o lateral fosse transferido para outro clube português, o Sporting teria de ser recompensado em 10 milhões de euros. 
Os encarnados há muito que estudam os contornos do acordo entre leões e madrilenos, nomeadamente se a indemnização teria lugar em caso de empréstimo. E ao que foi reportado ao nosso jornal os 10 milhões são igualmente válidos nestas circunstâncias.

Cláusulas como esta poderiam suscitar dúvidas quanto à legitimidade, mas os encarnados estão dispostos a dialogar com o rival no sentido de chegar a um acordo. E os leões também terão manifestado abertura para negociar. Algo que dificilmente aconteceria com o executivo de Godinho Lopes, com quem Luís Filipe Vieira cortou relações, mas as eleições que colocaram Bruno de Carvalho na presidência dos leões mudaram a perspetiva das águias.
Fonte: A Bola